quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fico sensibilizada porque me coloco no lugar das mães das crianças"


"Fico sensibilizada porque me coloco no lugar das mães das crianças portadoras de deficiência'', diz Eliana sobre Teleton


Este é o terceiro ano da apresentadora como embaixadora do projeto


Eliana, que está no terceiro ano como embaixadora do Teleton, falou da emoção em participar desse projeto, após a coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (24), no SBT, em Osasco. “Trabalhar com realização de sonhos é muito especial”.  

“Fico sensibilizada, porque eu me coloco no lugar das mães das crianças portadores de deficiência. Quando a gente espera um filho, a gente pede que venha com saúde. Mas e se não vier? Você vai amar menos? Não, esse amor é incondicional”, disse emocionada.  

Eliana se emociona ao falar de Hebe Camargo no Teleton: ''Ela encantava todos nós''  

Ela ainda revelou que não sabe se vai levar o filho, Arthur, para as gravações. “Se ele estiver disposto eu trago”.  

Sobre a proibição da Globo em não deixar Daniel e Claudia Leitte participarem do Teleton, Eliana não poupou elogios aos cantores. “Daniel é um padrinho muito querido e amado e a Claudia Leitte é muito generosa. Eu abri com ela o Teleton do ano passado. Tá no ar, se a Globo se sensibilizar, quem sabe eles vem?”, brinca.

Créditos: Contigo.

0 comentários:

Postar um comentário