quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Eliana se emociona ao falar de Hebe Camargo

Apresentadora esteve na coletiva de imprensa do projeto na manhã desta quarta-feira (24)


Eliana esteve na coletiva de imprensa a respeito do projeto beneficente Teleton, na manhã desta quarta-feira (24). Em 2012, o programa completa 15 anos e não terá a presença de Hebe Camargo, madrinha do projeto, que morreu no dia 29 de setembro em São Paulo.

Hebe Camargo será homenageada durante todo o Teleton 2012  
HEBE CAMARGO: A DAMA DA TELEVISÃO BRASILEIRA

Ao lado de Patrícia Abravanel, Carlos Nascimento e representantes da AACD, Eliana se emocionou ao falar de Hebe Camargo: “Vai nos fazer muita falta! Ela encantava todos nós e aquela alegria trazia muitas doações também. É o primeiro ano do Teleton sem a Hebe, que era a Madrinha do Evento”.  

Eliana também foi questionada sobre as emissoras concorrentes barrerem seus artistas contratados de participar do Teleton: "Em um momento da minha vida, eu não estava no SBT e a direção da emissora me proibiu de vir. Mas eu vim de qualquer jeito! Acho que o artista tem que se impor também. Não pode haver essa rivalidade de emissora. É algo que transcende!", disse.


Créditos: Contigo



0 comentários:

Postar um comentário