quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eliana se emociona ao falar do filho

Eliana se emociona ao falar do filho durante apresentação do Teleton

Durante a coletiva de imprensa da edição deste ano do Teleton, a embaixadora do projeto Eliana se emocionou ao falar das mães das crianças atendidas pela AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Questionada se o fato de ter se tornado mãe a envolvia ainda mais com esses pequenos pacientes, a apresentadora se emocionou e chegou a chorar. "Depois da maternidade, hoje eu sei o que é um amor incondicional e o que o meu filho precisar eu darei a ele. Sem dúvida eu me sinto tocada não só com a criança, com a causa, mas também com essas mulheres que são fortes e que estão lá ao lado dos filhos", declarou.

Créditos: SBT

0 comentários:

Postar um comentário