Pela primeira vez longe do filho, Arthur (1 ano e 3 meses), por um período mais longo, Eliana ficou animada ao imaginar as reações do pequeno em meio aos animais. “Esta visita foi diferente de todas as outras; por onde eu passava imaginava ele ali, vivendo estas emoções e conhecendo tudo de pertinho. Meu coração ficou apertado de saudade”, admite a apresentadora, que planeja levá-lo em breve na companhia do amado, o produtor musical João Marcello Bôscoli (42), filho mais velho do ícone da música brasileira Elis Regina (1945-1982).
– O que mais te marcou durante esta nova visita aos parques?
– Sou apaixonada por animais, e o contato com eles fica para sempre na memória. É difícil definir o que sinto ao tocá-los. Desde o filme Eliana e o Segredo dos Golfinhos, que produzi e protagonizei, não havia mais entrado em ‘contato’ com eles. Foi emocionante, deu para matar as saudades.
– Lembra da primeira visita?
– Já perdi as contas de quantas vezes estive lá, mas da primeira ninguém esquece. Foi em 1994. E ganhei um beijo da baleia Shamu, uma das grandes estrelas do local.
– Pensa em voltar com Arthur?
– Com certeza! Por onde eu passava pensava nele e em qual seria a sua reação ao ver o que eu estava vendo. Imaginava Arthur ali, vivendo estas emoções e conhecendo de perto os animais. Meu coração ficava apertado de saudade e de vontade que ele estivesse ali. Mas tudo a seu tempo...
– Arthur gosta de animais? Como acha que reagiria ao ver tantos deles de perto?
– Gosta muito. Além disso, ama estar em contato com a natureza, flores, plantas, campo, praia. Já viveu estas sensações. Ele tem um coelho que chama Ducho, de gorducho. (risos) Ao acordar, a primeira coisa que pensa é ir ao jardim encontrá-lo. Eles brincam juntos, é muito fofo. Acredito que aos três anos já entenderá o suficiente para poder viajar conosco.
– Fica claro o quanto está realizada com a vida de mãe. O que isto significa na sua vida?
– É algo incomparável, sem a menor dúvida esta é a melhor sensação de toda a minha vida. Sou bastante dedicada e nem imagino ser diferente. É um amor tão intenso que nunca senti nada igual. Com Arthur descobri o amor em toda a sua plenitude. Tudo mudou para melhor. É uma nova vida.
– Que tal o João como pai?
– Muito presente, ajuda em tudo. Toda manhã levamos Arthur à praça perto de casa. Ele se diverte e a gente também. É mágico.
– A relação de vocês mudou com a chegada de Arthur?
– Mudou e para melhor. O amor e cumplicidade cresceram, assim como a admiração e o respeito.
– Quais as atividades de lazer favoritas em família?
– Tudo o que fazemos juntos me encanta. Gostamos de brincar no jardim, fazer cabana com cobertores no quarto, viajamos sempre que possível e, uma coisa que considero importante, sentamos à mesa todos juntos para fazer as refeições. As coisas ganham novos significados quando estamos em familia.
– Acha que a veia artística da família influenciará Arthur?
– Queremos vê-lo feliz, pleno e livre para fazer suas escolhas. Qualquer campo profissional que ele escolher terá nosso apoio incondicional e irrestrito.
– Pretendem ‘encomendar’ um irmãozinho para ele?
– Sim, queremos muito. E não deve demorar... (risos)
– O seu sonho de ser mãe de um menino se realizou. Pensa em ter uma menininha?
– Como mãe, desejo apenas que venha com saúde. Com certeza, será amado e acolhido plenamente, seja menina ou menino.
Créditos: Caras
0 comentários:
Postar um comentário